quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cantadinhas engraçadas



Resolvi postar aqui algumas cantadinhas engraçadas que recebi e que vejo por ai,  e as que algumas amigas  me contam.
Ninguém merece quando aquele zé mané vem com aquela cantadinha sem graça não é mesmo? 
E quando as cantadinhas são aquelas sem graça  que era para ter graça e você ri porque  faltou criatividade,  ai eu não aguentoo esses homens  pagando mico parece que pede para pagar mico, e a mesma coisa que dizer moça  da risada da minha cara de palhaço vai..
Mas  quando é engraçada até que serve para rir depois rsrs.
Ai vai as cantadas mais sem graça e algumas que servem para rir.
   


 magiaelefante7



1- Se beleza fosse problema, vc estaria em meus lençois. Digo em maus lençois...! liindaa!!!


2- Linda+Atraente= APAIXONANTE Resultado final: Apaixonei

3- Uma deliciosa viagem é ir de sua boca aos pés bem devagarinho e parar no meio do caminho 

4- Meu Nome é Amor↔Meu Sobrenome é Viver↔Minha Vida é Sonhar↔E Meu Sonho éh Vooç↔

5-Linda mais bela que o céu e a lua por ti agarro ate o sol com as unhas mais nunca se esqueça que te quero para sempre vc e uma riqueza uma flor do oriente

6- ♥ pra que olhar pro céu se o anjo de Deus mais especial está aqui na terra e bem do meu lado ..

7-se vc fosse um PUM,jamais iria te soltar =)

8- Colokei um beijinho e um brigadeiro em cima da mesa... O brigadeiro rolou e o beijinho sera q rola?

9- Me falaram q vc é uma pessoa muito doce,posso te dar uma mordidinha pra eu saber o sabor ? 

10- POXA!! Maldade em Deus, eu aqui querendo ser um moço sério, e o senhor deixa nascer um pecado desse !! 

11- Ei, meu irmão mandou perguntar se você aceita ser cunhada dele?? 

12-QUER CONHECER O LADO LINDO DA VIDA?É FÁCIL É SÓ VC OLHAR NO ESPELHO...POIS O LADO MAIS LINDO É VC...


13-Posso tirar uma foto sua ? Pra quando eu acordar amanhã mostrar pros meus amigos que eu vi um anjo.

14- chama de GPS q eu  te mostro o caminho da felicidade !

15- Nunca feche os olhos para o mundo,pois ah alguem no mundo que espera pelo brilho do seu olhar

16- vc é a cara da minha terceira namorada e olha ki eu só tive duas eim eim !!! 


17- fiquei sabendo q vse ta vendendo um sofa e uma cama!!! .. entao se eu der um lance no sofá .... vse facilita na kama ???

17-DEIXA EU BEIJAR SEUS LABIOS ENQUANTO SUAS COXAS AQUECEM MINHAS ORELHAS?


Nenhum comentário:

Postar um comentário