quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Projeto para o meu Quarto.

Meu quarto estava com a pintura horrível, descascando e embolorando. Chamei meu pai para dar uma boa pintada nele (meu quarto), mas infelizmente para minha tristeza meu pai disse que faria sim, mas ia demorar uns seis meses, então como e queria tudo muito rápido, pensei eu mesma vou fazer essa reforma.
Tudo começou assim, corri para o meu computador para escolher a cor da tinta.
Desenhei meu pequeno projeto e fiz simulações no site da suvenil.
Depois de varias simulações resolvi que a cor seria lilás e branco.



Queria que fossem duas paredes em lilás e branco e as outras duas na cor brancas.
Mas no decorrer dos projetos e das pesquisas de cores, deparei com essa foto abaixo que mudou o rumo dos meu projeto.

Então agora além do lilás e do branco existe também a cor azul.


Que agora vai ficar assim.



Agora é só colocar as mãos na massa.

Antes meu quarto estava assim.


2º dia passando massa corrida corrigindo imperfeiçoes.



4º dia pintando de branco e cobrindo a tinta verde.



6º dia sem a tinta verde.

8º dia fazendo as faixas de lilás e azul.



11ºdia reforma terminada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário