quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Terreno.

Sempre tive em mente que a casa dos meus sonhos eu não encontraria pronta, por esse motivo sempre falei para o meu amor que eu achava melhor comprar um terreno e construir ao invés de uma casa pronta.
Então procuramos saber qual dessas opções gastaria menos dinheiro, descobrimos que comprar um terreno e construir é a melhor opção, já que geralmente quem vende uma casa quer ganhar em cima.
Assim resolvemos dar o primeiro passo:
Comprar um terreno que atendesse nossas expectativas relacionadas á construção.
Saímos em busca desse terreno visitamos uns 15 terrenos e apenas dois deles me deixou apaixonada.



Depois de muito pensar decidimos escolher o do Jardim Imperador.


Um comentário:

  1. Este terreno parece muito bom mesmo, parece que não vai dar aterro nenhum

    ResponderExcluir